Médico conhecido como Dr. bumbum é preso no Rio

PUBLICIDADE

Denis Cesar Barros Furtado, mais conhecido como Dr. Bumbum, foi preso nessa quinta-feira (19) pela manhã. Ele estava foragido desde domingo, pois cometeu um crime contra Lilian Calixto, que morreu após passar por procedimento cirúrgico na casa do médico.

Dr. Bumbum foi encontrado pela polícia da Barra da Tijuca, em um Centro Empresarial, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A sua mãe e também médica Maria de Fátima furtado, continua foragida.

O Disque Denúncia está oferecendo R$ 1 mil por informações do paradeiro de mãe do médico. Uma denúncia pode ser feita via Whatsapp ou Telegram do Portal dos procurados. O número é (21)98849-6099. 

A central de atendimento também recebe informações via Facebook, pelo aplicativo Disque Denúncia RJ e pela Central de Atendimento no número (21) 2253-1177. A namorada do doutor, Renata Cirne, foi presa no domingo.

A vítima foi enterrada em Cuiabá/MT, na quarta-feira (19). Seu filho acha que ela foi convencida a passar pelo procedimento cirúrgico em um apartamento no Rio de Janeiro. O filho de Lilian acredita que a mãe não tinha noção dos riscos que estava correndo, pois confiou no médico.

De acordo com Victor Calixto, Dr. Bumbum convenceu a sua mãe de que era um procedimento rápido e que não oferecia riscos. Ela não imaginou que um profissional de saúde pudesse ser tão imprudente e negligente com a saúde e a vida de um paciente.

Agora a polícia espera por informações que possam levar ao paradeiro da médica, mãe de Denis, para que também possa ser efetuada a prisão.

 

Deixe um comentário