São Paulo perde nomes importantes no jogo contra o Corinthians

PUBLICIDADE

Após o confronto contra o Flamengo em que saiu vitorioso o time  São Paulo está se preparando para o clássico contra o Corinthians que irá acontecer no próximo sábado (21), mas já começa enfrentando problemas de escalação.

Na próxima partida o time não poderá contar com a escalação de três jogadores Éverton, Sidão e Araruna que foram decisivos na partida contra o Flamengo, isso por que o meia e o goleiro já estavam pendurados e durante a partida contra o rubro-negro levaram mais um totalizando três.

O curioso é que todas as suspensões vieram no momento em que a bola estava parada. Éverton, por exemplo, impediu que os jogadores do outro time cobrasse as faltas cometidas por duas vez e Sidão segurou a bola e começou a reclamar sobre uma marcação de escanteio que segundo ele estava errada.

No entanto o caso mais grave foi o de Araruna que mal saiu do banco para entrar em campo acabou tomando o segundo cartão amarelo e foi expulso no finzinho da partida por cometer uma falta considerada grave pelo juiz que estava apitando o jogo.

Vale lembrar que o primeiro cartão veio de uma forma inusitada, pois aos dez minutos do segundo tempo quando Rojas foi substituído por Araruna o juiz entendeu que ele estava cometendo uma infração já que não tinha sido autorizado a entrar em campo antes do anuncio de sua substituição.

Mesmo com todas essas faltas cometidas o time tricolor acabou ganhando o jogo e ultrapassou o Atlético-MG que estava em segundo lugar, mas perdeu para o Grêmio do Sul. Agora o time se prepara para vencer o Corinthians no sábado e ultrapassar o atual líder Flamengo.

Deixe um comentário