Após estreia no São Paulo, Rojas ganha status no clube

PUBLICIDADE

Rojas chegou ao São Paulo como um ponto de estratégia, mesmo tendo pouco tempo para treinar o craque ganhou espaço dentro do time e foi escalado para o jogo contra o Flamengo nesta quarta-feira (18), de onde saiu vitorioso.

Durante a partida o jogador mostrou para a torcida do clube o porque ganhou essa rápida ascensão que o fez chegar aos gramados como titular. Com muita velocidade e dribles que pareciam de outro mundo o jogador deu muito trabalho para os jogadores do Flamengo.

O ponto alto do primeiro tempo foi justamente o jogador que se destacou diante de seus companheiros que pareciam estar tímidos diante da bola. Um dos auges de sua performance aconteceu aos 28 minutos do primeiro tempo quando ele deixou Réver para trás e chutou firme a bola em direção a Diego Alves.

Sem contar que o gol marcado por Éverton teve a interferência direta do craque que fez um cruzamento de direita certeiro e acabou dando a chance para o ex-jogador do Flamengo fazer o gol da vitória.

Depois da partida contra o Flamengo o time agora assume a vice-liderança do campeonato com 26 pontos ficando atrás somente do líder Flamengo, mas tudo poderá ser mudado com o jogo de sábado (21), quando o clube enfrentará o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.

Após a partida quem surpreendeu falando sobre o novo reforço do São Paulo foi o próprio Diego Souza que destacou as qualidades de Rojas em campo tanto em equipe quanto solo e para finalizar completou dizendo que o jogador é muito forte quando está no um a um.

 

Deixe um comentário