Aguirre se pronuncia sobre vitória contra o Flamengo: ‘foi um triunfo merecido’

PUBLICIDADE

Logo depois da partida contra o clube do Flamengo realizada nesta quarta-feira (18), o técnico do São Paulo Diego Aguirre se pronunciou sobre o jogo e elogiou a maneira como seus jogadores se comportaram em campo para conseguir vencer o rubro-negro de 1×0.

A partida foi no Maracanã, mas o clima e o tempo pareciam estar favoráveis para o time do São Paulo que lutou bravamente e conseguiu vencer o líder do campeonato e de quebra ficar a um ponto da liderança, o técnico Diego Aguirre enalteceu o jogo e durante a entrevista deu várias declarações inclusive a de que o São Paulo teve um triunfo merecido ao vencer os rivais fora de casa.

O técnico destacou a postura de seu time contra o rival e elogiou a atuação do Flamengo durante a partida dizendo que foi um jogo duro, árduo, mas que o São Paulo veio para o campo com vontade de ganhar, de mostrar que estavam preparados para lutar e foi o que acabou acontecendo.

Tentando se esquivar de perguntas sobre qual jogador teve o melhor desempenho em campo o técnico enalteceu o time por completo para não ter que dar explicações mais abrangentes depois. Destacou os bons momentos que teve em campo e o quão unido o time se mostrou durante a partida.

Sobre o modo como se comporta dentro de campo o técnico disse que não costuma separar o ataque da defesa pois um anda com o outro e quando se separa os dois não se pode chegar ao resultado que espera, mas deixou claro que não é de hoje que eles estão falando do Flamengo.

Para finalizar o técnico disse que o Flamengo já estava sendo mencionado há mais de duas semanas, por que não se pode vencer o líder do campeonato sem focar no time por inteiro.

 

Deixe um comentário