Flamengo está próximo de anunciar reforço galático

PUBLICIDADE

O time do Flamengo voltou com tudo no Campeonato Brasileiro, mas o resultado não foi o esperado pelo clube que viu o São Paulo vencer a partida e chegar mais próximo da liderança, para barrar essa aproximação o time está em vias de anunciar um novo reforço.

Tentando manter o foco no campeonato os bastidores do clube flamenguista seguem fervendo com possíveis negociações, para deixar seus torcedores mais tensos e curiosos o próprio clube está fazendo postagens enigmáticas em seu perfil no Twitter.

O Flamengo fez uma postagem com bandeira do clube e a do Chile o que deu a entender que eles estão em vias de contratar algum jogador do país, mas o que tomou os rumores de uma nova contratação mais forte foi a legenda escrita na postagem “O Rio de Janeiro continua sendo… #PodeChegar”.

 A frase causou o maior alvoroço entre os torcedores que já estão curiosos para saber quem será o novo reforço do time carioca e até estão fazendo suas próprias conclusões sobre quem será o novo jogador a entregar o elenco do rubro-negro, nomes como Arturo Vidal, do Bayern de Munique e Eduardo Vargas foram citados.

Vale lembrar que os dois jogadores são chilenos e segundo o jornalista Fábio Azevedo, Vargas já se acertou com o clube para integrar o elenco do time. Em busca de uma novidade no Flamengo os torcedores seguem lotando as redes sociais em busca de novidades sobre as futuras contratações.

O reforço tem que chegar rápido pois na partida de quarta-feira (18), o clube não foi muito e agora segue com sua liderança ameaçada pelo time do São Paulo, agora é esperar para ver o resultado dos dois próximos jogos em que São Paulo vai jogar contra o Corinthians e o rubro-negro contra o Botafogo.

 

Deixe um comentário