Segundo Sol: Roberval levará a sua sobrinha Rochelle para cama? Globo apela em busca de audiência

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Segundo Sol uma cena polêmica irá ao ar, aliás será mais uma entre tantas que já foram apresentadas no folhetim de João Emanuel Carneiro. A novela que tem levado ao público temas controversos, como por exemplo, prostituição, tráfico de drogas, corrupção, machismo, homofobia, traição, ambição, vingança, entre outros, vai mais uma vez mostrar algo que vai dar o que falar.

A coisa pode ficar ainda mais pesada, isso porque em breve tio e sobrinha irão protagonizar cenas quentes que certamente irá chocar alguns espectadores. Em meio as reviravoltas da trama está com certeza será mais uma que marcará a história e trará novas revelações importantes para o desenrolar do destino de alguns personagens; saiba mais.

Rochelle e Roberval na cama?

De acordo com o portal de informações online, 'Notícias da TV', Rochelle (Giovanna Lancellotti), será expulsa de casa, então a dondoca irá pedir abrigo na casa do ex-motorista da família Athayde. De olho na grana de Roberval (Fabrício Boliveira), a blogueira vai fazer de tudo para seduzir o milionário e é então que o bicho vai pegar entre eles.

O irmão de Edgar (Caco Ciocler) estará amarrando uma tremenda dor de cotovelo depois de terminar o relacionamento com Cacau (Fabiula Nascimento). Roberval descobriu sobre a traição da irmã de Luzia (Giovanna Antonelli), graças a Rochelle que correu até ele quando ficou sabendo que seu pai e a dona do restaurante tinham colocado um belo par chifres no empresário e lhe contou tudo.

Em uma noite ela irá se deparar com Roberval triste tomando um drink e irá se oferece para fazer uma massagem para que ele fique mais relaxado, nesse momento ela dirá que Cacau não era a mulher ideal para ele e muito menos sua mãe, mesmo sabendo que Karen (Maria Luísa Mendonça), está envolvida com o empresário.

"Minha mãe vai ser outra roubada em sua vida. Você merece coisa melhor, uma mulher mais jovem, como eu, mais bonita, mais inteligente, mais interessante", comentará a jovem. O filho de Zefa (Claudia Di Moura), irá pensar que a dondoca está falando de uma amiga, até que a garota lhe dá um beijo na boca, deixando o empresário sem ação.

Atônito, Roberval irá escorraçar a jovem e dizer que eles nunca poderão ficar juntos, deixando a jovem intrigada e perto de descobrir que na verdade ele é seu tio.

Deixe um comentário