Homem anda 32km para não chegar atrasado no primeiro dia de trabalho e recebe 3 presentes

PUBLICIDADE

Qual sacrifício você faria para ir trabalhar em seu primeiro dia no novo emprego? Certamente, muita gente se sacrificaria para não perder logo o primeiro dia e nem chegar atrasado. Foi o que aconteceu com Walter Carr.

O morador dos subúrbios de Birmingham, no Alabama, Estados Unidos, decidiu percorrer, a pé, os 32 quilômetros que separam sua casa do local de trabalho depois que o carro quebrou.

No caminho para o trabalho, Carr foi parado por um policial. O agente se impressionou com a determinação do estudante de 20 anos e o levou para tomar café da manhã – este foi o primeiro presente – antes do início de seu primeiro turno em uma empresa de mudanças.

A história de Carr viralizou por conta de uma cliente da empresa. Jenney Leney estava esperando os funcionários da empresa de mudanças, às 8h da última sexta-feira. Às 06h30, Carr chegou acompanhado de um policial.

"Ele contou que tinha pego aquele bom rapaz em Pelham, logo cedo pela manhã. Walter disse que estava ali para me ajudar na mudança. Ele andou a noite toda para sair de Homewood e chegar a Pelham. Porque ele precisava trabalhar. Para os que estão lendo isso e não são da região, são 20 milhas", escreveu Lamey.

"Eu não posso descrever o quão emocionada fiquei com Walter e a história dele. Mal consigo imaginar essa caminhada solidária no meio da noite. Quantas vezes ele deve ter pensado em desistir e voltar pra casa", afirmou a mulher.

Carr ganhou um carro Ford Escape, ano 2014, do chefe executivo da empresa de mudanças Bellhops, Luke Marklin, que saiu do Tennesse e foi ao Alabama tomar café com o novo funcionário."Estou sinceramente impressionado com ele", disse Marklin.

Além do carro, uma campanha online que tinha sido lançada para ajudar Carr a consertar o carro juntou 8 mil dólares (R$ 30 mil). O estudante se forma em dezembro, na área da saúde. Ele quer estudar fisioterapia e se juntar aos fuzileiros navais dos Estados Unidos.

 

Deixe um comentário