Palmeiras entra na disputa por contratação de camisa 10

PUBLICIDADE

O Palmeiras é o clube mais rico da América do Sul, tendo o elenco mais valioso da Copa Libertadores da América, com isso a diretoria do clube se orgulha muito pela grande mudança na gestão alviverde que teve nos últimos anos.

Atualmente o Verdão tem uma ótima situação financeira e é muito beneficiado por isso, até porque a maioria dos rivais estão afundados em grandes dívidas, como é o caso do Corinthians, que tem uma dívida de quase R$ 2 bilhões, isso por conta da má administração na construção de seu estádio, a Arena de Itaquera, qual foi construída em um empréstimo feito por uma parceria público-privada com a Odebrecht e o governo brasileiro, para que houvesse mais uma grande arena para  a realização da Copa do Mundo.

Agora, o Verdão vem analisando diversos nomes no mercado da bola, para que assim consiga se reforçar ainda mais, por mais que já tenha um elenco que seja super invejável para os outros clubes.

O Palmeiras não dispensa quaisquer nomes de qualidades do futebol, até porque, apesar de não precisar de jogadores para todos os setores, a diretoria pensa que contratar um atleta de qualidade também é tirar a oportunidade de que um rival se reforce com um jogador que pode prejudicar o Verdão posteriormente em alguma competição.

Agora, o Palmeiras entrou na disputa, junto com o Atlético Mineiro, pela contratação de um atleta 'camisa 10', e este é o Gerson, da Roma, que faz a função de meia armador.

O jogador é um dos destaques do clube italiano, porém agora não vem tendo muitos espaços por lá, com isso o Alviverde da capital se aproveita da situação para tentar contratar o jogador, entretanto conta com a disputa do Galo, que também tem o grande deseje maior necessidade de ter o atleta nesta temporada, pois o Verdão tem mais atletas para assumir a posição dentro do elenco.

 

Deixe um comentário