Segundo Sol: Valentim fica chocado ao descobrir roubo de Karola

Valentim descobrirá que Karola desvia dinheiro da família para uma conta escondida só dela.

PUBLICIDADE

Valentim descobrirá mais um segredo que sua mãe esconde dele e da família. O filho de Beto resolverá tomar conta de sua própria conta e ao conferir o extrato ficará chocado ao perceber que sua mãe vem o roubando o dinheiro dos direitos autorais de seu pai a muitos anos.

O jovem irá mexer em sua conta para se tornar mais independente e não ter que falar com sua Karola e pedir autorização sobre o tanto de dinheiro que ele tira ou usa de sua herança. Nessa altura da história Valentim já terá descoberto o segredo que Karola escondeu de todos, seu passado como garota de programa e a relação entre os dois estará estremecida.

Porém o menino ficará ainda mais desconfiado quando flagrar sua mãe dar dinheiro para seu tio. Pega no flagra, Karola inventará que o cunhado estava com uma divida e pediu sua ajuda para não se meter em mais problemas com um bandido, mesmo com a explicação Valentim não ficará convencido.

O que Valentim não sabe é que Karola tirou dinheiro de sua conta conjunta com a mãe para pagar o silêncio de Remy, pois o mesmo ameaça contar a família que Valentim é filho de Luzia e que o vilã roubou o menino recém-nascido de sua mãe para fisgar Beto e seu dinheiro.

Valentim pedirá para sua mãe abrir uma conta só dele e ela mesmo a contra gosto acaba aceitando e ligando para o banco ir resolvendo os tramites. Já no banco Valentim assina os papeis necessários para abrir sua conta e pede a ajuda de seu gerente para conferir as movimentações de sua conta conjunta com Karola.

Com a ajuda de seu gerente Valentim irá conferir os extratos de sua conta e ficará chocado ao ver o tanto de dinheiro que sua mãe retira de sua conta. O gerente revela que o dinheiro está na conta pessoal de Karola e o jovem percebe que sua mãe vem desviando boa parte do dinheiro dos direitos autorais de seu pai escondida de toda a família.

 

Deixe um comentário