Jornalista revela que Isabella Fiorentino e Gisele Bündchen ‘dividiram’ o mesmo homem

PUBLICIDADE

Os últimos dias foram de extrema exposição para a apresentadora do SBT, Isabella Fiorentino. A modelo se viu no olho do furacão ao revelar durante uma entrevista para o canal do youtuber Alvaro Leme, que foi traída por uma ex-amiga que 'roubou' seu ex-noivo.

Quando questionada se já havia sido traída por algum amigo, a apresentadora demonstrou um certo desconforto, mas seguiu em diante e revelou que já tinha sido traída não só por amigos, mas por colegas de trabalho e namorado. Neste instante, o youtuber pediu para que ela contasse o ocorrido que marcou seu passado.

A apresetadora contou que uma amiga teria dado uma de 'fura olho' e ficado com seu ex-noivo. Logo os rumores de que seria a modelo Gisele Bündchen se tornaram fortes por conta das duas terem se relacionado como o mesmo homem. O jornalista do 'Extra' revelou que trata-se do empresário Rico Mansur que namorou e noivou com Isabella em 2002, os dois iriam se casar em dezembro, mas romperam a relação.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, logo em seguida o empresário já apareceu se relacionando com Gisele que na época era amiga de Isabella. Para colocar um fim nos boatos, a apresetadora usou sua própria rede social para revelar que Gisele não tinha nada a ver com a história e que se tratava de uma outra amiga.

O site 'Noticías da TV' apurou os fatos e chegou a conclusão de que a tal moça citada por Isabella é Camila Espinoza, ex-modelo e sócia de Isabella na época do acontecido, depois de um tempo as duas romperam relações.

Camila hoje não faz mais parte do mundo da moda, ela abandonou as passarelas para se dedicar em tempo integral ao ramo empresárial.

Deixe um comentário