São Paulo está a um ponto da liderança do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

O São Paulo entrou em campo nesta quarta-feira (18) enfrentando o líder do Campeonato Brasileiro, Flamengo. Como os torcedores esperavam, o time paulistano levou a melhor mesmo jogando fora de casa.

Foram 90 minutos de angústia e muitos passes, mas ao final do apito do juiz o time paulistano saiu coroado e encostado no líder. O gol marcado pelo ex-craque do rubro-negro Everton teve gostinho de derrota amarga para os flamenguistas.

Everton não só fez o gol da vitória como também se tornou o artilheiro da noite na partida contra o ex-time. O Flamengo ainda é líder do campeonato, mas se depender do São Paulo não por muito tempo. Com a vitória de ontem o clube paulistano está a um ponto de pegar a primeira posição na tabela de classificação do campeonato.

Com a primeira batalha vencida, o São Paulo agora só pensa em outro grande confronto que terá pela frente já que o time vai enfrentar o Corinthians no sábado. Já o Flamengo que agora precisa vencer para se manter na frente vai pegar o rival  Botafogo para não perder a liderança.

Sobre a partida

As duas equipes se mostraram amarradas no primeiro tempo, mas depois do intervalo logo nos dois primeiros minutos, Rojas – a mais recente contratação do São Paulo – cruzou da direita para Everton que não teve pena de seu ex-time e cabeceou no pé de Diego Alves abrindo o placar.

O Flamengo até tentou fazer um contra-ataque, mas teve que enfrentar Sidão. O goleiro do São Paulo agarrou três bolas dificeis que poderiam ser prováveis gols do time carioca –  quando não conseguiu segurar a bola, o goleiro contou com uma ajuda "divina" porque nenhuma das bolas entrou no gol tricolor.

 

Deixe um comentário