A Fazenda: público decidirá quem entra no reality

PUBLICIDADE

A RecordTV está perto de estrear a décima edição do reality A Fazenda que segue com data indefinida para sua estreia. A emissora trabalha com as datas do dia 11 ou 19 de setembro, mas enquanto essa decisão não sai o elenco segue sendo escolhido.

O que o público não sabe é que a emissora dará o poder de escolha e os telespctadores terão uma interferência direta nos participantes que vão participar do reality rural.

De acordo com o site Notícias da TV, a emissora está fazendo um levantamento de todos os tweets pedindo os participantes desde 2009. Os nomes mais citados serão escolhidos para entrar na casa, porém a emissora alerta que campanhas não serão levadas em consideração, ou seja, aquele famoso que pediu para os fãs postarem não terão cadeira cativa no reality.

O motivo para se chegar a esta conclusão é que a emissora pretende contar com nomes polêmicos que tragam retorno não só financeiro, mas de audiência para o canal assim como aconteceu com a temporada anterior que elevou os indíces do programa.

Por enquanto, a emissora segue com os prováveis nomes  para serem os próximos participantes da décima edição da fazenda, são eles: Mayla Araúja (irmã gêmea da ex-BBB Emilly), Jojo Todynho (cantora de Funk), Renata Teruel (rainha de escola de samba), Rodrigo Vesgo (ex-Pânico, Sandro Pedroso (ex da atriz Susana Vieira e atual genro do cantor Leonardo), Mileide Mihaile (ex-mulher de Wesley Safadão) e Caíque Aguiar (filho do ator Carlinhos Aguiar, do SBT).

Uma que também se tornou um forte nome para retornar ao reality é a cantora Simony, mas que pode acabar ficando de fora caso Latino consiga emplacar sua nova namorada dentro da atração.

Deixe um comentário