Grupo de discussão reprova personagem chave de Segundo Sol

PUBLICIDADE

A Globo é uma das emissoras que mais se mostra preocupada quando o assunto é levar qualidade aos seus telespectadores, prova disso são os grupos de discussão que a emissora faz um mês depois da novela ir ao ar para saber o que agrada ou não o público de casa.

No caso de Segundo Sol, a boa audiência da trama fez com que a emissora esperasse um pouco mais para realizar o grupo de discussão. Após dois meses o resultado dos telespectadores que assistem a trama de João Emanuel Carneiro se mostrou positivo.

A audiência não é uma preocupação da emissora. A novela está sendo avaliada positivamente pelo público que acompanha a trama e aponta erros e acertos. Apesar de não reclamarem das histórias apresentadas e nem do caminho que os personagens estão trilhando o público mostrou que tem um único personagem que vem chamando a atenção de forma negativa.

Trata-se de Karola, personagem vivida pela atriz Deborah Secco, mas ao contrário do que muitos podem pensar não é o sotaque da personagem que está sendo criticado, mas as queixas que ela faz durante todos os capítulos conforme a trama vai se desenvolvendo.

O público notou que conforme a novela anda, a vilã faz sempre com as mesmas queixas. Para melhorar,  a Globo já está se mexendo para que isso seja mudado o mais rápido possível. A trama de João Emanuel Carneiro acumula uma média geral de 32 pontos na grande São Paulo.

Deixe um comentário