Santos e Palmeiras duelam em clássico no Pacaembu; vejam as novidades das equipes

PUBLICIDADE

Clássico com muita rivalidade entre Santos e Palmeiras agita a décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Após a pausa para a Copa do Mundo da Rússia, os rivais se encaram com o objetivo de vencer e embalar, para o restante da temporada e nada melhor do que retornar com uma vitória em cima de um dos seus maiores rivais.

O clássico será realizado às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (19), no Pacaembu, já que o mando de campo é da equipe santista, e foi optado por mandar o jogo na capital paulista.

A equipe santista deve entrar em campo com a seguinte escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Jean Mota e Rodrygo; Gabigol, Eduardo Sasha e Bruno Henrique. O Santos tem algumas novidades para a sequência da temporada, a principal delas é a contratação do meia Bryan Ruiz, costarriquenho, que segue de férias e se apresenta para iniciar os treinamentos no clube nos próximos dias. Os desfalques santistas para o jogo contra o palmeiras são: Diego Pituca (suspenso); Daniel Guedes (virose).

Já no rival Palmeiras as coisas parecem não estar 100%, isso porque o atacante Dudu recebeu uma proposta para se transferir para o futebol chinês, mas a diretoria palmeirense decidiu não vendê-lo nesse momento. Após o caso, o jogador postou uma menssagem em uma rede social no qual parecia estar descontente com a recusa da venda. Apesar do jogador não estar relacionado para o jogo de hoje por estar suspenso, o principal assunto no C.T palmeirense foi ele.

Em entrevista coletiva, o técnico Roger Machado tentou amenizar um pouco a situação, e disse: "O torcedor pode ficar muito tranquilo, porque a partir do momento em que o atleta entra em campo, nada mais importa. O que importa é representar seu clube, e o Dudu gosta muito do Palmeiras, construiu uma história muito bonita aqui dentro".

A provável escalação da equipe palmeirense para o clássico será: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Hyoran; Willian. Os desfalques para o jogo do lado palmeirense são: Jailson, Luan, Moisés e Dudu (suspensos); Guerra e Borja (recuperação física).

Deixe um comentário