Assista ao vídeo da jovem que ficou com queimaduras graves ao mexer em celular ligado na tomada

PUBLICIDADE

Os aparelhos celulares ligados na tomada são um perigo e isso todo mundo já está cansado de saber. Há informações em diversos lugares, além de ter cada vez mais casos acontecendo pelo mundo de pessoas que foram eletrocutadas ou queimadas ao usar o aparelho enquanto este ainda conectado na tomada.

O caso mais recente aconteceu no estado do Ceará. A vítima é uma jovem que foi socorrida no Hospital e Maternidade Joaquim Guimarães que fica na cidade de Groaíras, localizada há cerca de 220 quilômetros da capital do estado. A garota teve graves queimaduras na região lateral de seu pescoço.

O fato aconteceu na noite do último domingo (15). O depoimento da garota foi gravado pela radialista Silvinha Aguiar da FM Itamaracá. Na filmagem ela diz que acabou pegando no sono enquanto o telefone celular estava carregando perto de seu ombro, por volta das 20h30.

“Eu estava mexendo no meu celular enquanto ele estava no carregador. Acabei cochilando e, quando acordei, eu estava tomando choque. Tive sorte que o meu marido tirou o carregador da tomada”, disse a mulher que estava apavorada com o que estava acontecendo. Assista ao vídeo abaixo para ver o depoimento e como ela ficou ferida.

 

Jovem sofre choque elétrico enquanto celular carregava e é salva por marido, no Ceará; Veja o video

Jovem sofre choque elétrico enquanto celular carregava e é salva por marido, no Ceará; Veja o video Link da matéria completa: https://www.massapeceara.com/2018/07/jovem-sofre-choque-eletrico-enquanto.html

Posted by MassapeCeara.com – O seu portal de notícias on Monday, July 16, 2018

Segundo a radialista, a mulher foi atendida prontamente pela equipe que estava de plantão no hospital no qual ela foi encaminhada. Lembrando que esse não é o primeiro caso a acontecer no mesmo estado, tendo outro ainda pior. Em junho deste ano um jovem sofreu uma grande descarga elétrica no momento em que foi atender uma ligação enquanto o aparelho estava na tomada e acabou perdendo a sua vida. Esse caso aconteceu na cidade de Tianguá.
 

Olá, desculpe eu tinha esquecido disso. Como já mostra no vídeo eu deixei explicado lá. Eu editei pelo celular. Não sei se deu certo trocar a imagem.

Deixe um comentário