Mãe posta foto sincera de como ficou a barriga após gestação de gêmeos; confira as imagens

PUBLICIDADE

A gravidez é sem dúvida um dos momentos mais felizes na vida das mulheres. No entanto, são grandes as transformações que precisam ser enfrentadas durante esse período, tanto na mente quanto no corpo. É comum as pessoas falarem que gravidez não é doença e realmente não é, mas muitas vezes costuma deixar marcas.

Além do turbilhão de sentimentos como ansiedade, medo, mudanças hormonais que deixam a mulher mais fragilizada nesse período, há também outras preocupações como a transformação física. Esse foi o caso de uma mãe que mostrou uma imagem bem sincera de como ficou sua barriga depois que deu à luz gêmeos.

Foto quatro dias antes do parto

Laura, uma blogueira espanhola, publicou uma foto onde mostra o resultado da gestação. Além de ser mãe dos gêmeos Liv e Liam, ela também é mãe da pequena Laura. A espanhola mostrou para os seguidores como estava o seu barrigão dias antes de ter os bebês.

Como já  esperado, as pessoas queriam saber como sua barriga havia ficado depois das crianças nascerem. Foi então que Laura fez a postagem de uma foto onde aparece puxando a pele da barriga. A blogueira aproveitou para falar sobre a mudanças no pós-parto.

Ela contou que quando deita de costas é pele pura, ainda ressaltou que é macio e se move como uma gelatina. A espanhola disse que realmente não gostou do que viu e passou dois dias sem olhar para a própria barriga. Atualmente, Laura disse que usa cremes, porém sabe que é difícil que volte a ser como antes sem usar nenhuma tecnologia.

Foto dias depois do parto

A mãe disse que é um processo de aceitação, mas que via fazer o que puder para recuperar a forma da melhor maneira. "Este corpo gerou três pessoas e duas delas foram ao mesmo tempo! É uma façanha que eu preciso reconhecer porque graças ao meu corpo eu tenho meus filhotes comigo!", disse Laura.

Deixe um comentário