Mãe precisa ficar 8 meses sem lavar os cabelos; o motivo surpreende a todos

PUBLICIDADE

Para o homem lavar os cabelos é algo tão simples que eles chegam a fazer isso todos os dias sem o mínimo de esforço, já as mulheres precisam fazer isso com menor frequência, uma vez para diminuir o ressecamento dos fios e também o transtorno de ter que secá-los. Porém não é o caso de uma americana.

Virginia Tapp já está há 8 meses sem lavar os cabelos por ser adepta do movimento No Poo, garantindo que seus cabelos estão mais saudáveis do que nunca. Os adeptos não usam xampu, apenas usam condicionador em algumas vezes ou produtos menos agressivos, mas ela é um caso diferente.

Ela não usa nenhum tipo de produto químico e enxágua os fios apenas com água e as vezes faz uso de bicarbonato de sódio. Segundo ela, a prática é para ajudar o meio ambiente: “Eu comecei a fazer isso por querer usar menos produtos químicos em meu corpo e enviar menos para o ralo. Não é estranho que precisamos usar três tipos diferentes de produtos quando tomamos banho?”, disse Tapp.

Ela precisou ter muita paciência no começo, uma vez que ela teve que encarar um longo período de cabelos oleosos, mas começou a ver os pontos positivos depois do sexto mês dessa prática. As vezes ela usava em seu cabelo um remédio feito em casa, uma colher de bicarbonato de sódio dissolvido em um copo de água.

Com esse procedimento, ela notou que a oleosidade havia desaparecido e começou a usar outros produtos naturais feitos a partir de ovo cru e casca de banana. Ainda segundo a mulher seu cabelo está menos embaraçado do que antes, não está nem oleoso ou seco, ele não tem cheiro de produto químico, apenas cheiro de cabelo.

E você o que achou do movimento No Pu, ficaria sem usar xampu? Conta para gente!

Deixe um comentário