Homem corta o cabelo de sua filha como punição pelo presente que ganhou da mãe

PUBLICIDADE

O que importa em uma pessoa é sua beleza interior e não só a sua aparência, mesmo que ele aumente a autoestima das pessoas e as faça se sentir bem, especialmente se elas são jovens. Punir alguém em algo que fere a sua beleza pode ser muito cruel, ainda mais se isso partir de seu próprio pai.

O cabelo é uma das características físicas que mais marcam a aparência de uma pessoa, se ela for uma jovem de cabelos longos é ainda mais marcante. E um pai sem coração cortou o cabelo de sua filha depois que ela foi presenteada por sua mãe.

Kelsey, de 13 anos de idade, queria experimentar um visual novo em seu cabelo, foi quando sua mãe lhe presenteou com um corte de cabelo novo e a levou em um cabeleireiro no dia de seu aniversário. Sua mãe, Christine, ficou tão emocionada com a felicidade da filha que chegou a postar uma foto com ela, como pode ser visto abaixo.

Porém a felicidade da garota durou pouco, até o dia em que ela foi dormir na casa de seu pai e sua madrasta. Ao chegar em casa sua mãe ficou assustada e chocada, pois os dois cortaram bem curto o lindo e longo cabelo na menina em um corte baixo e desigual. A menina ficou tão envergonhada que nem teve coragem de tirar fotos mostrando seu rosto.

A tia de Kelsey postou sobre isso em seu perfil no Facebook, segundo ela os dois disseram que toda ação tem sua conseqüência, os dois alegaram que ficaram chateados com o cabelo novo dela e resolveram cortar para castigar ela.

O caso tomou tamanha proporção que os dois foram suspensos do Corpo de Bombeiros onde trabalham sem receber pagamento. Além disso, os serviços sociais de Wood Country abriram uma investigação contra o pai e a madrasta da menina para saber dos reais motivos sobre esse ato que vai deixar a menina traumatizada por muito tempo.

Deixe um comentário