Dirigente fala sobre zagueiro pretendido pelo Grêmio

PUBLICIDADE

O Grêmio segue de olho nas promessas do futebol para reforçar seu elenco, depois de vender Arthur para o Barcelona o clube agora procura alguém de peso para colocar em seu lugar mesmo que seja em outra posição.

Nesta quarta-feira (18), o time voltou a ser manchete só que dessa vez nas redes sociais após surgir um boato de que o clube tricolor havia demonstrado interesse no passe do zagueiro Diego Polenta, ex-jogador do Nacional do Uruguai.

Essa movimentação toda nas redes sociais se dá pelo fato de que o zagueiro está sem nenhum clube e por enquanto não existe nenhuma notícia de que o jogador esteja negociando com algum, mas tudo não passou de especulação pois o próprio diretor de futebol do Grêmio, Deco Nascimento tratou de desmentir a informação passada.

Durante uma entrevista concedida a Rádio Band, Deco descartou qualquer tipo de interesse no passe do jogador de 26 anos e completou dizendo que existem algumas informações que parecem surgir do além. Deco afirmou que acha engraçado essas notícias, mas nunca houve uma conversa com o jogador.

Diego Polenta pode estar sem clube, mas ao contrário do que muitos podem pensar foi por escolha própria, o craque é visto como ídolo no futebol uruguaio, mas acabou optando por reiscindir seu contrato em busca de novos desafios, novas oportunidades que o leve muito mais além do que ele já conseguiu chegar.

Para finalizar Deco voltou a falar sobre a polêmica possível saída de Kannemann do time tricolor e foi curto e grosso em sua reposta "É um jogador inegociável".

Deixe um comentário