‘Essa crentada é um saco’: cantora Perlla reaparece e causa rebuliço no meio gospel

PUBLICIDADE

A cantora Perlla reapareceu nos últimos dias e virou o foco de revolta entre o público gospel. O motivo foi uma foto tirada pela artista em frente uma igreja evangélica. O problema em si, foi o jeito em que a jovem aparece vestida na imagem. O que chamou a atenção foram os trajes que ela estava usando.

A foto foi tirada em frente ao templo da igreja Universal do Reino de Deus. Perlla usava um short curto e a barriga a mostra, além de estrar usando botas longas, além disso fez questão de fazer uma pose bastante provocante e sensual. Como já era previsto, os internautas detonaram a foto e encheram a artista de críticas.

Devido as diversas críticas, a cantora bloqueou os comentários na publicação. Desde que decidiu abandonar a música gospel e voltar para o secular, a artista tem feito questão de provocar a ira dos cristãos. A cantora ficou durante quatro anos no meio gospel. No entanto, decidiu retornar as raízes e voltou a cantar funk.

Como já era esperado, a mudança de estilo musical não agradou a todos. Porém, ela já deixou claro algumas vezes o arrependimento de ter abandonado o gênero gospel. “Tem momentos que sinto arrependida por deixar de cantar gospel, mas essa crentada é um saco. Não deixei Deus, somente não estou cantando mais música gospel!”, escreveu a artista em sua página oficial.

A cantora já fez alguns desabafos usando as redes sociais. O motivo do descontentamento da funkeira é o fato de receber críticas sobre a volta a música secular. O fato não é bem visto para a grande parte dos evangélicos.

Perlla até já publicou um vídeo em seu canal do YouTube dizendo que a maior parte das críticas vem de "recalcados e crenteiros". Ela ressaltou que existem pessoas que são cristãs de verdade, mas também os crenteiros que gostam de falar da vida alheia.

Deixe um comentário