Pedaço de papel que morador de rua dá para jovem muda a sua vida para sempre

PUBLICIDADE

Raimundo Arrudo Sobrinho era um morador de rua que vivia nas ruas do Brasil e que gostava muito de escrever alguns contos e poemas, seu maior desejo é que suas palavras pudessem ser publicadas para o mundo todo ler, mesmo não tendo onde morar essa sua esperança sempre viveu com ele.

Mas na primavera de 2011 sua vida mudou completamente por causa de Shalla que deu a ele um pedaço de papel e começou a conversar com ele. Ela ficou curiosa com o senhor por sempre ver ele com uma caneta na mão e escrevendo em pedaços de jornal velho.

Após alguns dias de amizade, finalmente ele entregou um de seus poemas para ela, que ficou muito impressionada com isso e até criou uma página no Facebook para compartilhar essas belas palavras com o mundo. 

Essa fama dele foi tão rápida que rapidamente ele alcançou o número de 100 mil seguidores e dentre elas uma em especial chamou a atenção. Seu irmão o reconheceu e o convidou para ir morar com ele e pela primeira vez, após 35 anos dormindo sob o relento, Raimundo tinha um lar, um lugar para tomar banho, cortar seu cabelo, se barbear e ficar limpo. Sua fama é tamanha que foi feito até um documentário sobre ele, The Conditioned, assista abaixo.

Hoje Raimundo e a jovem que o salvou são melhores amigos e ele diz que nunca vai se esquecer dela ter feito isso com ele, pois graça a sua atitude ele pode mudar de vida e ter uma vida um pouco melhor.

Deixe um comentário