Time da Juventus busca mais um grande craque do futebol, diz imprensa italiana

PUBLICIDADE

O time da Juventus busca contratação de outro craque de futebol, sabe-se que ter o jogador Cristiano Ronaldo no clube não foi suficiente levando em consideração que querem acrescentar mais um craque de peso para contracenar na equipe italiana. Consta que todas as regras de contratação estão sendo obedecidas pelas partes, tendo em conta que todos os tramites necessários estão sendo seguidos.

De acordo com alguns dos primordiais veículos da Bota, o craque que atua como defensor e que também disputou a Copa do Mundo na Rússia, teria feito a recusa nos últimos dias com relação a uma proposta de renovação de contrato fornecido pelo Atlético de Madrid. Fator que indicou que ele está de saída do Campeonato Espanhol. O contrato do jogador, que atualmente tem 32 anos, terá validade até a metade do ano de 2019.

Ainda conforme as publicações, tendo caminho livre, a Juve estaria aproveitado a oportunidade para fazer acordo com relação ao valor do salário que o atleta irá ganhar em Turim, além disso estariam vendo o tempo de contrato. O valor abordado seria de 4 milhões de euros (R$ 18 milhões) por temporada e com vínculo de dois anos, restam atualmente somente alguns detalhes para ser feito o anúncio oficial.

Tendo a multa rescisória orçada no valor de 20 milhões de euros (correspondo ao valor de R$ 90 milhões), o rapaz será um dos principais nomes do Campeonato Espanhol, pois na última temporada, disputou o total de 45 partidas sem contar que escreveu um gol com a camisa do Atlético de Madrid.

O processo para a negociação está sendo representado por líderes do clube conjuntamente com empresários do atleta. Para que haja avanços no acordo, caberá as principais partes ratificarem e assinarem, será fundamental que a proposta assim como a contraproposta estejam bem articuladas para que tudo seja finalizado e oficializado.

Ante o exposto, segundo informações fornecidas pela imprensa italiana, o clube da Itália estaria bastante próximo de fazer o anúncio de mais um reforço com boas credenciais, sendo o jogador Diego Godín, que atua como zagueiro do Atlético de Madrid.

Deixe um comentário