Com novidades, Corinthians enfrenta o Botafogo na volta do Brasileirão

PUBLICIDADE

A volta do Brasileirão acontece com algumas mudanças no time do corinthians. Durante a pausa dos jogos, por conta da Copa do Mundo da Russia, o Corinthians vendeu e comprou alguns jogadores, e nesta quarta-feira (18), ás 21:45, horário de Brasília, o time enfrenta o Botafogo em jogo válido pale 13° rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2018.

Com a saída de alguns jogadores do elenco do timão como: Maycon, Balbuena e Sidcley, e a chegada de alguns reforços, como o lateral esquerdo Danilo Avelar e o atacante Jonathas, o Técnico Osmar Loss procurou aproveitar a pausa nos jogos brasileiros para entrosar o time para a sequência do Campeonato, em amistosos contra o Grêmio e o Cruzeiro duas vezes, o técnico pode testar algumas possíveis escalações para o time.

No jogo de hoje contra o Botafogo, o Corinthians entrará em campo com a seguinte escalação: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique, Danilo Avelar, Gabriel, Renê Junior, Rodriguinho, Matheus Vital, Àngel Romero e Roger.

Uma das novidades será o atacante Jonathas que ficará no banco de reservas sendo opção para o técnico. A estréia em jogo oficial fica para o lateral esquerdo Danilo Avelar, Pedro Henrique ficou com a vaga deixada por Balbuena, Cássio e Fagner estão de volta ao clube após disputarem a Copa com a Seleção Brasileira. Serão titulares nesta disputa também, Renê Junior que ficou com a vaga deixada por Maycon, Matheus Vital que entra jogando pois Jadson na mesma posição está no Departamento Médico e Roger que ganha a disputa na vaga do comando de ataque do timão.

O àrbitro da partida será Rodrigo D'Alonso Ferreira, auxiliado por Helton Nunes e Thiaggo Americano Labbes, todos de Santa Catarina.

A rodada de volta após a Copa do Mundo é de muita importância para as duas equipes já que ambas estão no meio da tabela e distantes do líder Flamengo. O Corinthians  é o décimo colocado do Campeonato e o Botafogo nono colocado, separados por apenas um ponto na classificação.

Deixe um comentário