Quem é o Doutor Bumbum? Saiba tudo sobre o médico que fugiu após a morte de paciente

PUBLICIDADE

O assunto do momento é sobre o Doutor Bumbum, médico sensação das redes sociais que prometia procedimentos milagrosos e que agora está foragido da polícia após uma tragédia com uma paciente que morreu após uma cirurgia feita por ele.

Seu nome é Denis Furtado, profissional médico que falava ter realizado mais de 5 mil procedimentos de bioplastias, com a injeção de substâncias para remodelar o corpo das pacientes. Sua ficha conta com quatro indiciamentos no Distrito Federal e sete anotações na polícia do Rio de Janeiro. Além disse ele estava com seu registro médico cassado na capital federal e proibido de exercer a profissão no estado do Rio.

De acordo com a delegada da 16ª Delegacia de Polícia do Rio, Adriana Belém, o médico tem em sua ficha criminal um homicídio em 1997 quando ele tinha 24 anos. Os outros delitos são: porte ilegal de arma, crime contra a administração pública, ter resistido a uma prisão e violado uma residência.

Os indiciamentos no Distrito Federal são por conta do exercício ilegal da profissão de médico, crime contra o consumidor e portanto teve o registro cassado. Em uma operação que foi até a sua residência, foram encontradas documentos, pistolas e uma espingardas, todas armas de fogo sem registro de porte. O Doutor Bumbum foi preso em flagrante, mas solto após pagar fiança.

O delegado da 10ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal, Paulo Marcio Meireles, conta que a clínica montada em seu apartamento não tinha alvará de funcionamento, alvará da Vigilância Sanitária, nem registrada no Conselho Federal de Medicina da capital brasileira. Rodrigues relata que o valor cobrado pelo médico varia entre R$ 10 e R$ 20 mil. No Rio de Janeiro ele responde a mais 15 processos na área civil, a maioria com problemas ligados a imóveis.

Em seu perfil em um site pessoal, o médico diz ser “pós-graduado em dermatologia pelo Isbrae” e “modulação hormonal pela Barm”, atuando também nas áreas de estética, nutrologia e medicina ortomolecular. Sua fama se dá as propagandas sobre correções em bumbuns com a aplicação de PMMA.

Deixe um comentário