Youtuber cristã revela em vídeo cenas de horror em abuso: ‘Me segurava e lambia’; assista

PUBLICIDADE

A YouTuber Fabíola Melo é cristã e tem mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Ela aborda diversos assuntos em seu canal, mas principalmente temas ligados ao mundo gospel. Porém, recentemente ela abordou um assunto bem pessoal, um abuso que sofreu no passado.

Ela é conhecida por seu bom humor, mas tratou de um assunto bem delicado que ocorreu em sua vida e até se emocionou. Segundo Fabíola, Deus permitiu que ela tivesse três sonhos em uma mesma semana. Eles retratavam acontecimentos passados que estavam esquecidos em sua memória.

Em um primeiro momento eles pareceram pesadelos, mas depois ela se recordou que foram coisas em que ocorreram quando ela era mais nova. Ela chegou a detalhar alguns momentos de pânico que passou, quando estava na casa de uma amiga.

Fabíola relata que certa vez viu uma silhueta no quarto. Num primeiro momento, ela achou que era um casaco na porta, pois era noite e estava tudo escuro e não conseguia enxergar nada.

Naquela mesma noite, ela sonhou que um homem estava deitado em cima dela, segurando seus braços. A jovem conta que não conseguia se mexer e ele começou a beijá-la na boca e no pescoço. Ela sentiu muito nojo, pois ele a segurava e a lambia.

Ela disse que queria gritar pedindo socorro durante o abuso, e vivenciou tudo novamente nos sonhos. De acordo com os psicólogos, o resgate dos episódios de abuso feitos no sonho tem a função de ajudar a pessoa a relembrar o passado, para poder elaborar o problema. Assista ao vídeo:

Isso é muito frequente em pessoas que tem traumas provocados por abuso, pois é uma forma da pessoa encarar o problema para elaborá-lo. Elaborar os traumas incluem lidar melhor com as lembranças, permitindo que a vítima fique emocionalmente mais forte, conseguindo "colocar para fora" e superar.

Deixe um comentário