6 fatos que farão você se apaixonar pelo CR7 e que vão muito além do futebol

PUBLICIDADE

O nome do jogador é Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro, sabe-se que ele também é conhecido mundialmente como CR7. Gerado no dia 5 de fevereiro do ano de 1985, Cristiano Ronaldo é de origem portuguesa e atualmente está trabalhando pela Juventus. Os títulos do atleta são reconhecidos e admirados em diferentes países.

Como jogador, equiparam ele com o Lionel Messi, pois Cristiano Ronaldo é visto como um dos melhores jogadores do mundo. Entretanto o craque não é bom apenas no futebol, tendo em conta que, fora do campo, ele tem atitudes que demonstram o quanto ele é bacana. Os fatos abaixo foram redigidos pelo site Fatos Desconhecidos e mostram razões para admirar o atleta:

1 – Respeita aos adversários

Uma imagem mostrou que o craque é solícito no momento do jogo, seja com jogadores da mesma equipe ou de time adversário. Lembrando que, no jogo que aconteceu entre Portugal e Uruguai, na Copa do Mundo do ano de 2018 na Rússia, Cristiano auxiliou Cavani a andar até alcançar o banco de reservas.

2 – CR7 e projetos de caridade

Ainda que ele não faça divulgações em redes sociais oficiais, Cristiano doa grandes quantidades de dinheiro para instituições de caridade. Normalmente, ele colabora com crianças, pagando operações importantes e patrocinando hospitais.

3 – Nunca negou as raízes

Cristiano sempre visita seus antigos amigos e gosta de presenteá-los. Albert Fantrau, por exemplo, foi presenteado com uma ampla residência de campo. O jogador tem um enorme carinho por Albert, em razão dele ter designado a oportunidade de Cristiano fazer parte em um jogo pelo Sporting. Nessa partida, Cristiano ganhou um passe e marcou o gol necessário para impulsionar sua carreira.

4 – Família é algo sagrado para o jogador

O craque gasta o tempo livre com familiares, pois para ele família é muito importante. Consta que ele troca diversão em qualquer balada ou festa para ficar com sua família. As redes sociais mostram como ele é atencioso com os entes queridos.

5 – O rapaz tem bom humor

O craque já se vestiu de sem-teto em um vídeo, além de ter jogado futebol por uma hora em ruas de Madri. O jogador fez algo nobre ao pedir o número do telefone de algumas mulheres que passavam na rua com o objetivo de ajudar, além de ter brincado e até jogado bola com uma criança.

6 – Ele gosta do futebol de verdade, não é pelo dinheiro

Em uma das históricas conquistas realizadas pela Liga dos Campeões, o CR7 realizou a doação de todo o seu prêmio para uma instituição de caridade. Destaca-se que o prêmio girava em torno do valor de 600 mil euros.

Deixe um comentário