Diretor do PSG define futuro de Neymar

PUBLICIDADE

Um forte rumor tomou conta da imprensa nos últimos dias, afirmando uma suposta transferência de Neymar para o Real Madrid. Mas, ao contrário do que muitos pensaram, ele fica.

Pelo menos foi o que decretou , com suas palavras, ao ser questionado, o diretor do clube francês, Luiz Fernandéz, que garantiu a permanência de Neymar no Paris Saint Germain na próxima temporada que estar por vir. Com essa explicação dada pelo próprio diretor, todos os rumores sobre a transferência do craque cairam por terra.

Na entrevista que o dirigente concedeu à Rádio Marca, ele disse que foi o próprio jogador quem decidiu permanecer no clube, para poder ganhar mais títulos através do PSG, que o acolheu no ano passado quando se tornou uma das contratações mais caras do mundo do futebol.

Neymar, portanto, segue garantido no time francês ao lado de outro craque que também teve sua permanência assegurada pelo dirigente. E não era para menos, o craque escreveu sua história na Copa do Mundo e fez sua seleção sair vitoriosa, seu nome: Kylian Mbappé.

Para sua permanência, Luiz disse que o jogador tem muita vontade de vencer a  Liga dos Campões, um dos títulos mais cobiçados do futebol europeu e que faz os times suarem a camisa para buscá-lo.

Vale lembrar que Neymar foi comprado pelo time francês, no ano passado, pelo valor de 222 milhões de euros; e deverá permanecer no time até 2022. Por enquanto, o jogador brasileiro permanece de férias e está com sua família e namorada aqui no Brasil, enquanto não voltou a país para uma nova temporada.

Deixe um comentário