Jovem, acreditando ser um profeta de Deus, entra em uma jaula com leões e termina atacado por eles

PUBLICIDADE

No Chile, na famosa cidade de Santiago, um jovem rapaz deixou todas as pessoas de um zoológico surpresas. Ele teve a coragem necessária para entrar, sem nenhum tipo de vestimenta, dentro da jaula dos leões. Seu nome foi dado como Franco Luiz Ferrada Román e ele sofreu vários ferimentos após os leões partirem para cima.

Os policiais analisaram as roupas de Luiz Ferrada. O jovem as retirou antes de entrar na jaula e deixou em um canto. Eles encontraram em um dos bolsos uma carta, em que Franco dizia claramente ser um profeta. A Televisão Nacional do Chile informou que o tão falado apocalipse já tinha se iniciado e que Deus o protegeria de todas as coisas.

A imprensa do Chile disse que, no local, existiam várias testemunhas, e elas explicaram que Román estava agitado, muito nervoso e gritava bastante. Quando todos menos esperavam, o jovem entrou na jaula e as equipes de emergência não tiveram outra escolha al[em de sacrificar os leões para salvar uma vida humana.

A diretora máxima do zoológico se posicionou sobre o ocorrido logo depois que a poeira baixou. Em uma entrevista para a TNV, contou que a decisão de sacrificar os leões foi difícil, pensaram nas possibilidades e sabiam que um tranquilizante comum iria demorar aproximadamente 5 minutos para fazer efeito, tempo mais do que suficiente para os animais tirarem a vida de Franco.

Neste momento veio a decisão, como uma forma de salvação, uma vida por outra. A mulher continuou dizendo que todos os seus funcionários agiram com muita presteza, foram rápidos e pegaram as armas com um extremo profissionalismo. Explicou que infelizmente está na regra que quando uma pessoa esteja na mesma jaula que um animal, este deve ser sacrificado.

Não escondeu sua tristeza ao falar dos leões abatidos, os animais do zoológico são para ela ‘da família’ e perder um macho e uma fêmea que já estavam lá há duas décadas foi um golpe e tanto para a diretora. Uma ONG aproveitou a oportunidade para criticar os ‘zoológicos’ como um todo e declarou que caso os humanos não prendessem tantos animais em cativeiro, situações do tipo iriam ser evitadas.

Deixe um comentário