Acabou! Chay Suede e Laura Neiva terminam noivado meses antes de se casarem

PUBLICIDADE

Chay Suede e Laura Neiva terminaram o noivado, o anúncio aconteceu nesta quarta-feira (18). A confirmação caiu como uma bomba para os fãs já que depois  de quatro anos juntos, os dois haviam planejado o casamento para dezembro deste ano. 

"Confirmamos que o atores Laura Neiva e Chay Suede estão se separando. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre", afirmou a assessoria para a impressa.

Com a data prevista para 15 de dezembro, a cerimônia foi assunto abordado por Laura para uma revista de moda brasileira. Alguns dos detalhes eram que o casamento não teria celebração religiosa e amigos e familiares ficariam responsáveis pela parte dos votos.

O vestido da noiva já estava sendo trabalho pela estilista Emannuelle Junqueira e cerca de 350 convidados eram planejado para  a festa.

Fim da amizade

O ex-casal parece não seguir com a amizade após o fim do relacionamento já que ambos pararam de se seguir no Instagram. A atitude revela que o término poderia não ter sido de forma tranquila.

O noivado

Chay pediu a atriz em noivado durante participação dos dois no programa Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima, no mês de março de 2017. Os dois se conheceram durante as gravações do filme Lascados, em 2013, e só começaram a namorar no ano seguinte.

Deixe um comentário