Emocionante! Veja o vídeo com os 15 gols mais bonitos do Flamengo

PUBLICIDADE

O clube carioca, Flamengo, está indo muito bem no Campeonato Brasileiro 2018, ocupando a primeira posição. O time de Maurício Barbieri é líder isolado e enfrenta, nesta quarta-feira (18), o São Paulo, terceiro colocado da competição, que está com 23 pontos.  

Uma das dúvidas para este confronto era o atleta Guerrero, que, segundo o site Globo Esporte, foi liberado e já está regularizado para defender o Mengão contra o São Paulo, às 21h45 desta quarta-feira, no Maracanã.

Ainda segundo o site, o clube carioca recebeu, esta manhã, o e-mail do CAS (Corte Arbitral do Esporte), que continha a liberação para o atacante entrar em campo. A mensagem foi repassada também para o jurídico da CBF, que deu bandeira verde para atleta.

Paolo, que estava relacionado para o confronto contra o clube paulista, teve que esperar o posicionamento da entidade que comanda o futebol brasileiro, a fim de evitar qualquer tipo de problema.

Guerrero, que teve que cumprir seis meses de suspensão imposta pelo CAS, em dezembro do no passado, atuou em três jogos, dois deles como reserva, os quais Mengão venceu o Internacional por 2 a 0, e empatou com a Ponte Preta em 0 a 0. Já como titular, ele atuou contra o Chapecoense e venceu por 3 a 2, fazendo um gol.

Visando a boa atuação do 'Mais Querido' no Campeonato Brasileiro 2018, e com grande possibilidade de se tornar campeão desta competição, a equipe do 1News preparou essa matéria contendo os 15 gols mais bonitos do Flamengo em 2017.

Vale lembrar que os gols foram feitos em partidas realizadas em 2017, e inclui alguns jogadores que podem não estar mais no time.

Deixe um comentário