São Paulo compra fatia que faltava de Júnior Tavares e estipula um valor para vendê-lo

PUBLICIDADE

Se antes o Grêmio tinha alguma participação na venda do jogador Júnior Tavares para algum clube, não tem mais; pois o São Paulo acaba de comprar o passe do craque por inteiro.

Toda essa movimentação do time foi feita por conta de um empréstimo que o São Paulo pretende fazer ao Sampadoria por uma temporada. As negociações já estão avançadas e, para não perder a verdadeira fortuna que vai receber, o time comprou os 50% dos direitos econômicos, que pertenciam ao parceiro Grêmio.

Claro que as negociações em torno do passe exclusivo do craque foram feitas baseado no possível retorno financeiro que o São Paulo terá com a venda do jovem jogador de 21 anos. De olho nessa rentabilidade futura é que o clube do São Paulo acertou um preço fixo pela compra no vínculo com os italianos.

Sobre o valor ao qual foi negociado o passe do jogador, nenhum dos clubes divulgou. Mas visto o valor que o clube Sampadoria vai pagar para o São Paulo para ter o craque em seu time, não deve ter saído muito barato para o clube paulista.

Vale lembrar que o passe de Diego pertence ao São Paulo até o final de 2021, o jogador ganhou notoriedade ao conseguir uma oportunidade dada pelo ex-técnico do São Paulo, Rogério Ceni, no passado; mas com a chegada de Diego Aguirre, ele não teve o aproveito esperado.

Por conta desse não aproveitamento é que o jogador foi liberado da reapresentação do time tricolor nesta intertemporada que aconteceu no último dia 26 de junho. Pelo São Paulo, o craque jogou mais de 50 partidas, porém sem marcar nenhum gol.

Deixe um comentário