Mulher trai o namorado por ele ter o ‘documento muito grande’

PUBLICIDADE

As pessoas afirmam que tamanho não é documento, todavia neste caso, que ocorreu no ano passado na região de Manaus, sabe-se que o volume do documento foi o objeto do problema. O rapaz Pablo Perez utilizou o Facebook para apresentar registros de conversas com sua ex-namorada, a jovem Juliana.

Apesar do fato ser antigo, a história inusitada sempre retorna aos destaques das redes sociais. Afinal, o garoto mostra ter sido traído em razão de ter o 'documento' considerado enorme. A namorada justifica a traição com outro cara por esse motivo.

Em mensagens escritas por Juliana no WhatsApp, ela afirmou querer terminar o namoro, tendo como motivo o 'tamanho' de Pablo. Assim, ela declarou: “É por isso que fui atrás de outro, desculpa… É demais, grande, maravilhoso, mas entende uma coisa, eu não sou nenhum animal para aguentar isso todos os dias”.

Ela continuou  informando que chegou a permanecer machucada, além de ter confessado: “fica 4 dias sem poder fazer nada direito”. Em pouco tempo, a publicação de Pablo foi removida pelo Facebook, depois de denúncias dos usuários. Então o rapaz fez o seguinte relato: “Vou expor de novo sim! Pra ver se ela para de mandar mensagem pra mim! Facebook tirou a publicação por conta de denúncias. E da próxima vou expor a cara!".

O post gerou muitos questionamentos na Internet, uma vez que diversas pessoas comentaram sobre o assunto em redes sociais; além de terem compartilhado a história com amigos ou familiares. Os envolvidos não se pronunciaram mais sobre a questão, visto que a história se espalhou tanto que até o site do Yahoo fez uma matéria relatando o ocorrido.

Pessoas de diferentes lugares do Brasil comentaram o quanto acharam o assunto em questão engraçado e surpreendente, pois foi a primeira vez que um caso desses foi exposto em rede social de maneira tão cômica que chegou a viralizar.

Deixe um comentário