Galã de Segundo Sol termina relacionamento poucos meses antes do casamento.

PUBLICIDADE

O amor é lindo e pode durar para sempre, mas as vezes não é assim, concorda? Como já dizia o poeta Vinícius de Moraes, 'que seja eterno enquanto dure'; e que dure o tempo necessário para que ninguém saia machucado de uma relação desgastada e conturbada.

Tem galã de Segundo Sol solteiro na pista

De acordo com o portal de notícias online, TV Foco, um dos galãs de Segundo Sol, que estava noivo e de casamento marcado, acabou de ficar solteiro. Segundo o portal, o casório estava marcado para o próximo 15 de dezembro, mas, ao que tudo indica, o noivado ‘subiu no telhado’ e acabou.

Chay Sued, que dá vida ao bad boy Ícaro no folhetim de João Emanuel Carneiro, estava noivo da atriz Laura Neiva. Eles se conheceram no ano de 2013, nos bastidores das gravações do filme Lascados. Em 2014, os dois assumiram o romance e, desde então, eram vistos sempre juntos. E tudo parecia que ia muito bem, tanto que o enlace matrimonial estava marcado para daqui há exatos cinco meses.

A assessoria de imprensa do casal Chay Sued e Laura Neiva veio a público anunciar que, depois de 4 anos, o relacionamento deles chegou ao fim: "Confirmamos que os atores Laura Neiva e Chay Suede estão se separando. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre".

Chay Sued e Laura Neiva não estão mais juntos!

Posted by Direto da Redação on Wednesday, July 18, 2018

Os dois já deixaram de se seguir no Instagram, mas o que levou ao rompimento do noivado? Segundo fontes próximas ao ator, ele estava empolgado com o casamento, inclusive já tinha dado alguns detalhes da cerimonia para os colegas mais 'chegados' do elenco de Segundo Sol.

Chay havia dito que a cerimonia aconteceria no dia 15 de dezembro, em uma bela mansão, localizada no bairro de Santa Tereza, zona sul do Rio de Janeiro, o casamento seria ao ar livre para aproximadamente 350 convidados.

O verdadeiro motivo do rompimento do noivado não foi revelado. Ao que tudo indica, nenhum dos dois irão falar sobre o assunto. Ciúmes? Traição? Desgaste do relacionamento? Será o que realmente aconteceu com os pombinhos?

Deixe um comentário