Cantora gospel grava clipe com travesti e causa grande polêmica: ‘minha amiga’

PUBLICIDADE

Vitória de Deus, uma cantora gospel mirim chamada de “mini pastora”, gravou um clipe ao lado do travesti Lady Chokey. O vídeo da música "Sobrenatural" foi postado no YouTube na segunda-feira (16) e já está com quase 60 mil visualizações. Vitória, inclusive, chama Lady de "minha amiga".

Apesar do sucesso, o vídeo causou grande polêmica, porque alguns não viram com bons olhos a gravação da “mini pastora” com um transexual. Para se ter uma ideia, o vídeo tem dois mil likes e 624 deslikes (número bastante elevado) no YouTube. Confira!

Em sua página oficial no Facebook, em que se descreve como “viada, gorda, afeminada, closeira, feminista, empoderada e ativista”, Lady Chockey compartilhou uma reportagem que falava sobre a revolta de alguns evangélicos com o clipe.

Os seguidores do cantor comentaram a postagem. “Que pena que esse povo não vê, independente da escolha do cara, ninguém tem que opinar em nada! O único que tem poder de nos julgar é Deus. Porque somos todos pecadores e ninguém é mais que ninguém. Ao invés de pregar uma palavra e ensinar o certo, fica aí apontando”, comentou um internauta.

Mas houve também homossexuais que se manifestaram a favor dos evangélicos. “Não perdoam, por conta de comportamentos de viados sem cérebro que tem no nosso meio. Prova disso é essa música péssima que a dona dessa página lançou. Daí eles já não gostam da gente, usam esse tipo de conteúdo para dizer que somos todos iguais, não prestamos e etc. Então enquanto houver gays que ao invés de lutar pela nossa causa, só nos destrói, passando falsa imagem, eles irão nos tratar assim, como monstros que não temos nada de útil para apresentar à sociedade”, comentou um internauta.

 

Deixe um comentário