São Paulo ultrapassa a marca de 40 mil ingressos vendidos para jogo contra Corinthians

PUBLICIDADE

O São Paulo está vivendo uma de suas melhores fases dos últimos tempos, tanto em questão de jogadores e diretoria quanto de dinheiro.

Tendo realizado o jogo nesta quarta-feira (18), o time tricolor já tem uma nova missão pela frente, vencer o timão algo que não será tarefa fácil, mas se por um lado o duelo dos dois em campo promete ser uma batalha árdua, fora deles o São Paulo já está ganhando e disparado.

Desde de 2016, uma determinação da própria comissão de futebol permite que apenas uma equipe tenha o direito de receber toda a sua torcida em dia de clássico. A medida foi adotada para evitar possíveis confrontos entre os fã clubes dos times.

O São Paulo, por sua vez, ganhou esse direito por conta do jogo ser realizado em sua arena. As vendas de ingressos já estão abertas pela Internet desde a última segunda-feira (16), ultrapassaram o esperado pelo clube, mais de 40 mil ingressos já foram vendidos até agora e o número pode crescer até sábado.

Por enquanto, não existe mais ingressos para arquibancada, mas os torcedores podem comprar lugares para cadeiras, setor Morumbi Premium e para os camarotes que ainda não estão com ingressos esgotados. Vale lembrar que, desde que começaram as vendas pela Internet, o site do clube vem apresentando problemas por conta do alto número de acessos.

Diversos torcedores reclamaram nas redes sociais sobre a dificuldade que estavam tendo para comprar os ingressos. Em nota, o clube justificou o ocorrido e pediu desculpas. Para finalizar, o clube informou que o Ginásio do Ibirapuera não está comercializando nenhum ingresso.

Deixe um comentário