Diego Aguirre dispara: ‘quem não der o máximo não joga’; e garante que vai ficar até o fim

PUBLICIDADE

Diego Aguirre concedeu um entrevista reveladora ao Globoesporte.com, quando contou várias táticas adotadas em seu time, no qual se tornou titular em março – desde a saída Dorival Junior.

Logo no começo, ele viu o time ser eliminado pelo Corinthians durante o Campeonato Paulista, e pelo Atlético -PR durante a Copa do Brasil. Isso foi o suficiente para que o técnico assumisse as rédias para trazer a nova identidade adotada pelo São Paulo.

O trabalho que o técnico vem fazendo já mostrou vários resultados. Em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, há quatro pontos do líder, o time tem demonstrado que está pronto para assumir a liderança na volta do campeonato, que acontece nesta quarta-feira (18).

Durante a entrevista, o técnico mostrou que não está de brincadeira e que está voltando para ganhar. Aguirre disse que o São Paulo tem que entrar em suas rédias e quem não estiver de acordo com suas propostas e não estiver bem preparado não entra em campo.

Em relação a sua saída ou não do São Paulo, o técnico que vem sendo assediado por clubes do Uruguai garante que vai ficar no atual clube que comanda até o fim de seu contrato, que termina em dezembro, mas frisou que depois disso não existe nenhum compromisso previsto para ele.

Para finalizar, o técnico fez questão de frisar que esse assédio todo acontece desde o primeiro dia que ele chegou para comandar o São Paulo, mas ele garantiu que aqui é o seu lugar e que não pretende sair tão cedo, pois quando assume um compromisso cumpre até o fim como acha que tem que ser.

Deixe um comentário