Ator da Globo sai de novela misteriosamente e grave doença é revelada

PUBLICIDADE

A novela das seis, Orgulho e Paixão, chega ao fim apenas em setembro, mas uma triste notícia abalou os fãs que acompanham o folhetim exibido de segunda a sábado pela Rede Globo.

O ator Tarcísio Meira, de 82 anos, deixou a novela em maio, quatro meses antes do previsto. E isso gerou muita comoção entre os fãs, que só agora ficaram sabendo o motivo da saída do veterano.

Tarcísio se afastou da novela, porque está com a saúde debilitada. Ele tem uma infecção pulmonar, que insiste em não deixá-lo. Sua esposa, Glórias Menezes, também contraiu a doença.

No capítulo de despedida, exibido no dia 19 de maio, o personagem Williamson, construtor de ferrovias e vilão do folhetim, deixa o Brasil e volta para a Inglaterra. O adeus aos filhos Darcy (Thiago Lacerda) e Charlotte (Isabella Santoni) foi muito emocionante.

O ator veterano saiu de cena chorando e estava visivelmente debilitado. À época, o ator pediu à Rede Globo para não divulgar que estava deixando a novela definitivamente nem o motivo da saída. Somente agora, dois meses depois, é que tudo foi revelado.

No lugar de Lorde Williamson, a vilania da novela passou para Lady Margareth (Natália do Valle), que apareceu mais de um mês depois da viagem do construtor de ferrovias para a Inglaterra.

Tarcísio Meira começou a carreira em 1957, há 61 anos atrás, quando foi protagonista na peça teatral A Hora Marcada. Desde então, atuou em novelas de grande destaque, como a primeira versão de Irmãos Coragem e também marcou presença em filmes.

Deixe um comentário