Jogando pelo São Paulo, Everton reencontra o Flamengo no Brasileirão

PUBLICIDADE

Everton está prestes a reencontrar o seu ex-time, Flamengo. Nesta quarta-feira (18), ele fará seu primeiro jogo contra o clube no Maracanã, defendendo a camisa do São Paulo.

Em sua apresentação no CT do clube do São Paulo, o jogador havia revelado que sua chegada estava sendo muito bem pensada para que pudesse ter um ótimo rendimento dentro do novo clube; foi o que acabou acontecendo.

O entrosamento no novo time aconteceu rápido, principalmente com Nenê e Diego Souza, que acabou indo além dos campos. Durante os treinamentos que vem sendo realizados no clube, é comum ver os três jogadores sempre juntos, o que acaba refletindo nos números do jogador.

Desde que chegou no São Paulo, em abril, Éverton participou de 11 jogos, tendo feito três gols e quatro assistências, sem contar que o jogador é o líder isolado quando se trata de passes para o gol durante o Campeonato Brasileiro. No torneio em geral, fica atrás somente dos jogadores Ricardo Oliveira, do Atlético-MG, e Hyoran, do Palmeiras, que somam cada um cinco assistências.

O São Paulo é um dos que mais vem aproveitando esse trio que se formou, pois Everton, Nenê e Diego foram responsáveis por fazer 16 gols dos 18 marcados até agora no Brasileirão. O meia estreou no São Paulo na segunda rodada do campeonato, quando enfrentou o Ceará.

O jogador é uma arma importante para o time que o contratou a peso de ouro, o valor pago pelo São Paulo para contar com o meia em seu elenco foi de R$ 15 milhões de reais, mas pelo andar da carruagem o valor investido tem se mostrado satisfatório.

Deixe um comentário