Demitida? Fátima Bernardes fica fora do Encontro e Patrícia Poeta assume

PUBLICIDADE

A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes vive um excelente momento, tanto na vida profissional quanto na pessoal. A ex-esposa de Willian Bonner está há 6 anos no comando do programa Encontro com Fátima Bernardes, que vai ao ar nas manhãs da Rede Globo de Televisão.

A atração conta com a presença de vários famosos, entrevistas, músicas e uma grande interação com a plateia. A jornalista se mostra satisfeita com seu trabalho e passa para o público a sensação que está realizada. Até parece mais jovem! E não esconde de ninguém que está apaixonada. A apresentadora abriu mão de uma bem-sucedida carreira como âncora do Jornal Nacional para dedicar-se ao entretenimento. E deu certo. A agora vem colhendo os frutos desse investimento.

O príncipe encantado da mãe dos trigêmeos, Laura, Beatriz e Vinícius Bonner, é o seu atual namorado Túlio Gadelha. Natural de Recife, ele é formado em Direito pela UniCAP (Universidade Católica de Pernambuco) e tem 26 anos a menos que Fátima Bernardes. O 'mozão' da apresentadora é político e afiliado ao PDT, partido em que deve concorrer ao cargo de deputado federal pelo estado de Pernambuco nas próximas eleições, que acontecem em outubro de 2018.

Por que Fátima Bernardes se afasta do Encontro?

De acordo com o portal de notícias online, TV Foco, Fátima Bernardes se afastará do comando do programa que ela idealizou. Quem assumirá a apresentação da atração será a também jornalista Patrícia Poeta, que, curiosamente, também dividiu a bancada do Jornal Nacional com Willian Bonner.

Porém, os fãs de Fátima Bernardes não têm com o que se preocupar, pois a apresentadora irá ficar fora por apenas 15 dias. Ela entrará de férias na próxima semana e por isso Poeta irá comandar a atração no período em que a namorada de Gadelha estiver longe das telinhas.

Depois das férias e do descanso merecido, Fátima Bernardes retomará ao seu programa, linda e brilhante como sempre.

Deixe um comentário