Jovem se mata após enviar mensagem por engano dizendo que havia traído o namorado

PUBLICIDADE

A jovem Charlotte Guy ganhou destaque nas mídias sociais no ano de 2018, em razão de ter protagonizado algo polêmico. A moça ficou marcada por uma terrível tragédia, que envolveu o rapaz que ela estava namorando. A notícia fez circulou na Internet após ter sido publicada no jornal The Guardian.

Charlotte Guy, que tinha 17 anos, cometeu suicídio logo após ter enviado, por engano, uma mensagem por meio do Snapchat para o rapaz que namorava. Na realidade, o texto deveria ter sido enviado para uma amiga íntima, levando em conta que Charlotte relatou que teve um encontro amoroso com outro rapaz.

Envergonhada com a situação, ela solicitou desculpas para o namorado, cujo nome é Jack Hurst, e declarou que a mensagem não seria para ele. Assim, em um momento de forte emoção e descontentamento, escreveu para o rapaz: “Adeus. Por favor me perdoe. Eu te amo – saber que você me odeia é o suficiente”.

De acordo com a polícia, o namorado afirmou que, quando observou que Charlotte não estava respondendo, começou a entrar em contato com a polícia local, que utilizou a conta no Snapchat para ser capaz de encontra-la. Porém, quando foram até o local, a menina já estava morta.

Segundo o jornal The Guardian, o relatório toxicológico chegou à conclusão de que o consumo excessivo de cocaína e álcool resultaram no óbito. Consta que ela atentou contra a própria vida de forma proposital, tendo em conta que estava triste com o término do namoro, que aconteceu porque a garota mandou acidentalmente uma mensagem errada para o garoto.

A fatalidade que aconteceu serviu para alertar jovens dos EUA, assim também como de outros países, sobre o perigo que o consumo de drogas pode trazer na vida das pessoas, haja vista que quem consome poderá ter o lado emocional afetado e, diante de uma situação desagradável, fazer escolhas erradas.

Deixe um comentário