Luan se mostra ambicioso no Grêmio e foge das sondagens

PUBLICIDADE

Luan está cada vez mais focado em fazer sua história dentro do Grêmio. Os vários campeonatos que vem participando parecem não estar sendo suficiente para o craque, que deseja chegar ao seu nível máximo.

Por conta desse desejo de se tornar um nome de peso no futebol brasileiro é que o craque está driblando qualquer sondagem que apareça dos clubes interessado no seu passe. Vale lembrar que a janela de transferência para o futebol europeu está aberta e, claro, o nome do jogador aparece entre os possíveis clubes interessados.

Considerado o melhor jogador do ano passado, ele está focado nas medalhas que virão pela frente, como declarou na entrevista dada nesta terça-feira (17). Para aumentar ainda mais as suas chances de ter uma boa posição no clube tricolor, Luan está mirando nas competições que virão pela frente no Campeonato Brasileiro.

Nem mesmo a parada por conta do Brasileirão foi suficiente para tirar a confiança do jogador, que relatou estar preparado para voltar aos campos após 35 dias longe dos gramados.

O primeiro confronto do clube tricolor será contra o Atlético-MG nesta quarta-feira (18). O time está todo voltado para essa partida, por causa da colocação na tabela do campeonato, que aponta o Grêmio ainda atrás do rival, mas eles pretendem usar o jogo para ultrapassá-los.

A partida contra o Atlético-MG vai ser decisiva para ver o quão preparado o time est. E, se depender de Luan, o time vai sair vitorioso do embate com o rival e ele, com toda certeza, poderá escrever mais um capítulo de sua história.

Deixe um comentário