Pracownik deixa seu cargo vago no Flamengo

PUBLICIDADE

Os flamenguistas podem estar felizes com as novas contratações do clube, mas, por outro lad,o a diretoria segue tendo várias baixas. A última da vez é Cláudio Pracownik, o vice-presidente pediu para deixar o cargo por desejo próprio.

A vontade de partir em busca de novos desafios fez com que Pracownik pedisse para deixar o cargo de confiança que ocupava no clube rubro-negro. Pronto para se dedicar a uma nova etapa, ele renunciou ao cargo mais cobiçado de todos os clubes de futebol.

O portal do UOL Esportes confirmou que o ex-vice presidente do clube vai assumir a função de CEO da empresa Genial Investimentos, do Grupo Brasil Plural, em São Paulo. Por conta desse novo compromisso, não seria possível continuar a frente da administração das finanças do clube carioca.

Esta não é a primeira baixa do clube. No ano passado, o time perdeu Rafael Strauch e Edmilson Varejão, que faziam parte da administração do Flamengo. Agora o presidente do rubro-negro terá uma empreitada difícil para encontrar alguém que esteja à altura de substituir Cláudio.

O substituto já chegará com uma difícil missão, pois estava sob responsabilidade de Cláudio duas pastas do clube previstas para serem entregues no final do ano. E pode atá parecer ironia do destino, mas Cláudio estava cotado para ser o novo presidente do rubro-negro, o que não irá mais acontecer.

Cláudio sempre teve papel de destaque na administração do clube. Desde 2013 na casa, ele ganhou uma outra oportunidade quando Rafael saiu acumulando duas funções, no comando da administração e VP da secretária.

Deixe um comentário