Saiba como está a preparação de Grêmio e Atlético-MG para entrarem em campo

PUBLICIDADE

Confira todos os detalhes da partida entre o Grêmio e o Atlético-MG, que vão se enfrentar pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O clube tricolor quer de todas as maneiras conseguir um desempenho satisfatório em campo, mas para isso terá que passar com força máxima por cima do rival. A tarefa, no entanto, pode ser mais difícil do que se imagina, tendo em vista que o rival também está se preparando para voltar aos campos com vontade de ganhar.

A partida entre os dois times irá acontecer nesta quarta-feira (18), às 21h45 – horário de Brasília – na arena do clube tricolor, o que pode facilitar ainda mais o desempenho dos clubes, visto que todos estão acostumados com as condições e o clima do local.

Ainda não se tem uma confirmação do técnico Renato Portallupi, mas é possível que ele entre em campo com a mesma formação que usou nos últimos jogos-treino em que realizou. E em campo deverão aparecer: André, Ramiro, Luan e Everton, Marcelo Grohe; Léo Moura,Geromel, Bressan e Cortez; Jailson e Cícero.

O Atlético -MG deverá vir com Andrade; Ricardo Oliveira, Victor, Patric, Gabriel, Juninho e Fábio Santos,  José Welison, Elias, Luan e Chará. O time porém virá desfalcado, recentemente eles perderam o passe de Roger Guedes e Otelo; e não vai poder contar com o volante Gustavo Blanco, que está lesionado.

Se o Atlético-MG vai a campo desfalcado, o Grêmio também não fica atrás. Apesar de não ter formado o time oficial que vai jogar contra o rival nesta quarta, o clube não poderá contar com Kannemann e Maicon.

Deixe um comentário