Grande astro do futebol mundial ajudou na ida de Arthur pro Barcelona

PUBLICIDADE

Arthur ex-jogador do Grêmio agora pertence ao Barcelona, em recente entrevista o craque que agora é internacional revelou que recebeu ajuda de um dos maiores jogadores do mundo ara chegar ao clube europeu.

O diário Sport dessa quarta-feira (18) chegou as bancas com o rosto de Arthur estampado na capa, logo de cara era possível ver que ele faria algumas revelações sobre sua contratação e como seria sua nova jornada agora em um time europeu.

Time europeu que não é para qualquer um, é o time dos Messis, Neymares, mas agora também dos Arthur que fará uma brilhante trajetória no clube e provavelmente irá escrever sua história no futebol europeu assim como fez em terras brasileiras.

Durante a entrevista o craque do Barcelona revelou que sua chegada ao clube só foi possível graças a ajuda de Neymar que não só o ajudou nas negociações com o time europeu, mas que também foi o principal responsável por fechar o acordo milionário pelo passe do jogador.

Para quem não se lembra o clube europeu pagou  uma verdadeira fortuna pelo passe de Arthur, 31 milhões de euros, o equivalente a R$ 140 milhões de reais aqui no Brasil. Esse valor por si só já impressiona, mas o time ainda ganhou mais 9 milhões de euros por variáveis o que totalizou 40 milhões de euros, ou seja o clube tricolor embolsou R$ 140 milhões de reais pela venda de seu atleta.

Ao contrário do que todos pensam a venda de Arthur aconteceu muito antes, no início deste ano, mas o clube tricolor conseguiu mantê-lo em terras brasileiras até o meio desse ano.

 

Deixe um comentário