Flamengo define destino de Thuler e Rodinei

PUBLICIDADE

A torcida rubro-negra pode comemorar, pois Thuler e Rodinei estão garantidos no clube e assinaram um novo contrato para continuar na casa por mais algumas temporadas.

Nos últimos dias se falou muito no que poderia acontecer aos jogadores Thuler e Rodinei, os dois estavam próximo de finalizarem seus contratos com o Flamengo e ainda não tinham sido chamados para uma conversa até então, mas agora já podem respirar aliviados.

O Flamengo está tentando voltar aos gramados estando preparado para manter seu bom nível no Campeonato Brasileiro. Até aqui, o clube é líder com 27 pontos, mas sabe que não pode correr riscos de ver os rivais se aproximarem. O primeiro confronto do clube será contra o São Paulo que está em terceiro lugar com 23 pontos, mas quer ultrapassar o rival.

Por esses e outro motivos é que não seria interessante deixar os jogadores saírem do clube logo no momento em que mais se precisa deles, além disso a direção da casa está satisfeita com os atletas que vem mostrando bons resultados durante os jogos que participam e no campo de treinamento.

Duas peças chaves para o time os dois jogam em posições diferentes e fazem a diferença na hora de jogar, Rodinei é o lateral-direito preferido da torcida do Flamengo que sempre o enaltece por onde passa,e Thuller zagueiro do time também não fica muito atrás quando o assunto é admiração dos fãs.

A renovação do contrato dos atletas aconteceu nesta terça-feira (17), um dia antes deles voltarem aos gramados enfrentando o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. Rodinei assinou com o clube até 2022 e Thuller ficará na casa até 2023.

 

Deixe um comentário