Presidente do Grêmio manda recado aos interessados no passe do Kannemann

PUBLICIDADE

O presidente do Grêmio Romildo Bolzan Jr cansou de  todas as notícias que andaram circulando nos últimos dias a respeito de uma possível contratação do zagueiro Kannemann e resolveu se pronunciar sobre o assunto para colocar um ponto no final nos boatos.

Nesta terça-feira (17), o presidente do clube deu uma entrevista para a rádio Gre-Nal, onde contou que não vai vender o zagueiro e por enquanto não existe nenhuma proposta em torno do passe de seu jogador, mas mesmo se houver ele não está pronto para deixá-lo ir embora.

O presidente discursou falando que não podem deixar o zagueiro Kannemman partir pois sabem do valor que ele tem e a importância que sua atuação tem dentro do time, além de valorizarem muito o elenco que tem hoje. Romildo disse que caso algum clube venha procurá-los a respeito do passe do jogador receberá um "não".

Um dos motivos segundo o presidente é o fato do craque ser uma peça chave nessa temporada e por conta disso não podem perdê-lo nesse momento.Outro motivo pelo qual não será feita a venda do jogador é que o clube está com uma receita estável, suficiente para não precisar se desfazer de nenhum jogador neste ano.

O caixa do clube está estável graças ao valor adiantado recebido pela venda de Arthur ao Barcelona. O dinheiro recebido é suficiente para manter o clube pelo resto do ano.

Para relembrar na segunda-feira (16), o jornal 'Gaúcha ZH' deu a notícia de que o clube tricolor havia recebido uma proposta referente ao passe do zagueiro através de um clube italiano. O argentino tem contrato com o clube até 2020 e por enquanto não tem previsão de venda até o fim de seu contrato.

 

Deixe um comentário