Amanhã é para Sempre: Vênus se vinga de Camilo, o humilha e surpreende a todos com revelação

PUBLICIDADE

Gardênia questiona o tipo de relação que Eduardo esta tendo com Fernanda, mas ele nega estar envolvido com ela. Priscila diz para Vladimir fugir, pois corre perigo.  Gardênia pede uma chance de ficar com Eduardo, mas ele nega e ela se enfurece. Aurora é alertada a não confiar em Barbara, mas a recebe.

Erika convence Fernanda a viajar com ela e Franco. Gardênia ameaça Eduardo. Barbara tenta convencer Aurora a viajar com ela para fora do país, mas a jovem pede um tempo para pensar. Priscila pede a ajuda de Adriano para salvar Vladimir, mas fica chocada ao ouvir que ele planejou matar o próprio amigo.

Steve tenta ajudar Vênus, mas ele não aceita e sofre com sua viajem. Camilo apresenta Lovely a todos os seus amigos e se surpreende ao ver sua amante chegar na festa. Eduardo se preocupa com o plano de Vênus e afirma ter que conversar com Fernanda para alerta-la e o ajudar se for preciso.

Franco convence Fernanda a ir a festa de noivado de seu irmão. Erika inspeciona o celular de Franco e descobre que ele falou com Fernanda.Adriano coloca o plano de matar Vladimir em prática. Camilo agride Florzinha e Gardênia promete se vingar. Fernanda vai a festa de Camilo, ele zomba da irmã e ela pede para ele não lhe dirigir a palavra.

Franco tenta alertar Fernanda sobre o plano de Vênus, mas Erika os interrompe. Barbara afirma a seu marido que Liliana pode ter se apaixonado por Obregon e Gonçalo se preocupa.  Vladimir teta falar com Priscila, não consegue e deixa uma mensagem. Camilo faz um discurso sobre o motivo de querer se casar com Lovely.

 Priscila salva a vida de Vladimir, diz a Aníbal que não se sente bem e resolve ir embora. Vênus agradece a presença de todos em sua festa e revela todas as atrocidades que Camilo já fez. Steve se diverte com a humilhação de Camilo. Vênus humilha Camilo e afirma que o viu fazendo amor com outro homem.  

 

 

Deixe um comentário