Ex-bruxa revela que falsos profetas estão dentro das igrejas

PUBLICIDADE

Beth Eckert é uma ex-bruxa que por muito tempo se escondeu no ocultismo, agora ela vem a público dizer que existem muitos falsos profetas que estão infiltrados dentro da igreja.

Segundo Beth a música de adoração moderna se tornou um disfarce para que o diabo pudesse atrair o povo de Deus e alinhá-los de acordo com suas adorações que são profanas. A ex-bruxa faz a afirmação sobre a música baseado em sua própria experiência, pois segundo ela quando chegou ao evangelho ela foi encaminhada para a música, mas viu os efeitos da feitiçaria começarem a se manifestar.

Eckret diz que deixou de adorar a Deus e que o que ela mais queria era ser promovida, foi nesse momento que ela sentiu que estava sendo atacada espiritualmente, depois de dois anos começou a ficar cada vez mais impossível adorar a Jesus pois os espíritos estavam dentro dela fazendo com que ela se desviasse da sua fé.

A ex-bruxa até pensou que o motivo dos ataques seria por conta da igreja que estava, mas quando se mudou de casa e de igreja parecia que tinha ficado tudo para trás, mas meses depois tudo voltou e ela percebeu que estava sendo dominada novamente por não estar mais focada no que realmente deveria.

Beth disse que orava com todas assuas forças para que Deus a livrasse daquele sentimento, mas acabou descobrindo que a igreja estava sendo uma influência negativa para o seu louvor, então ela teve que deixar de lado a igreja e percebeu que os ataques espirituais pararam.

Para finalizar Beth explica que o motivo desses ataques é a falta de fé das pessoas que estão deixando de louvar Deus para massagearem o próprio ego e alertou que muitas vezes podem ser os falsos profetas que estão no lugar de Deus tentando dominar os nossos pensamentos. 

Deixe um comentário