Thammy Miranda posta foto ousada na cama com sua esposa e causa alvoroço; confira

PUBLICIDADE

O site Ideal Notícia repercutiu um fato curioso nesta quarta-feira, 18. O ator Thammy Miranda é um dos nomes mais conhecidos da televisão. Filho de Gretchen, ele virou um fenômeno nas redes sociais por conta da sua mudança de gênero.

Transexual assumido, o rapaz vive um belo romance com sua esposa, a modelo Andressa Ferreira. Recentemente, ele publicou uma foto ousada com a esposa na cama e isso dividiu opiniões, como veremos a seguir.

Thammy Miranda surpreende em foto na cama com Andressa Ferreira

Até se aceitar, Thammy Miranda teve muitas dificuldades. Ela é hoje uma das personalidades da mídia que mais se expõe por conta dos seus comentários. Além disso, o ator também sofre preconceito online. Muitas pessoas não entendem o trabalho de Thammy e as críticas, realmente, são muito altas.

Na foto publicada na rede social, Thammy Miranda mostra sua intimidade com Andressa Ferreira. Marido e mulher estão deitados e fazem carinho um no outro. No entanto, o que era para ser um registro comum acabou sendo motivo de críticas. O ator foi detonado.

Não gostando da forma como alguns internautas se comportaram nas redes sociais, Thammy Miranda foi curto e grosso e demonstrou que não vai mesmo levar desaforo para casa. Para você, ele está certo?

Veja abaixo a imagem que acabou causando grande comoção nas redes sociais e que mostra o quanto Thammy Miranda é do tipo que não se preocupa mesmo em se expôr.

 

Deixe um comentário