Gretchen revela pedido de ‘aborto’, culpa gravadora e motivo choca

PUBLICIDADE

A cantora Gretchen é um ícone do nosso país, musa nos anos 80 e 90 fez e faz a cabeça de muito marmanjo por aí que sempre ficou enlouquecido pelo rebolado da eterna rainha, mas nem só de arte vive a carreira da cantora, sempre polêmica ela revelou mais uma que está dando o que falar.

Quando se é jovem e se tem uma carreira inteira pela frente o que você seria capaz de fazer para que nada atrapalhasse o seu caminho até a glória. a cantora Gretchen parece que foi em mais longe do que o próprio ser humano poderia suportar.

No último dia 13/07, a apresentadora Fabóola Reipert que apresenta o quadro 'Hora da Venenosa' contou que Gretchen passou por uma situação que colocava sua carreia em risco. Durante o programa a fofoqueira contou que Gretchen engravidou de sua filha Thammy MIranda, um dos mais famosos filhos da cantora.

Na época o sucesso era tanto que a gravadora não queria que nada nem ninguém atrapalhasse o enorme sucesso que a cantora estava fazendo, durante uma reunião de portas fechadas os executivos da gravadora pediram para que Gretchen abortasse o filho que estava esperando.

O motivo seria o fato de Gretchen ser um símbolo para todos os homens e ninguém poderia gostar de uma mulher que estivesse amamentando, de início a cantora não falou nada  e deixou no ar se iria fazer ou não o que a gravadora estava exigindo, a verdade é que a cantora arriscou sua carreira escondendo a gestação.

Quando Thammy nasceu a gravadora já não podia fazer mais nada, pois o sucesso da cantora ainda era enorme e ela estava mais famosa ainda com a chegada de sua filha que anos depois se tornaria filho devido a uma mudança de sexo realizada pela mesma.

 

Deixe um comentário